Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 4, 2016

Dia da Ciência - 24 de novembro

Imagem
Olá mais uma vez. No dia 24 de novembro comemorámos o Dia da Ciência na nossa sala. Para isso fizemos algumas experiências em grupo. Ficámos a saber quais os materiais que flutuam e não flutuam, que conseguimos produzir eletricidade estática, que o açúcar "atrai" e o detergente afasta, também quais os líquidos mais densos e menos densos e que a vela sem ar apaga-se. Foi um momento agradável.

Estação do Livro

Imagem
Olá visitantes. Na semana de 21 a 25 de novembro comemorou-se a Estação do Livro. Como tal, tivemos a presença das representantes da Biblioteca do Seixal para nos contarem uma história muito interessante "A Princesa espertalhona". Gostámos muito da história e participámos no debate de ideias sobre a Igualdade de Género. Boas leituras.

Pijamas para a Fundação Gil

Imagem
Olá!!! No dia 21 de novembro viemos de pijama para a escola e também trouxemos alguns pijamas para colocar no nosso PIJAMÃO. Estes pijamas serão entregues à Fundação Gil para serem distribuídos por crianças desfavorecidas. Nós fizemos o nosso contributo. Adeus e fiquem bem. Que nós também.