Dia do animal

Olá a todos.

          Na passada 6ª feira comemorámos o dia do animal. Falámos um pouco sobre isso: quem tinha animais de estimação e quem gostaria de ter.

          Os alunos da nossa escola, ofereceram alguns alimentos para entregarmos à instituição
"Corações sem dono".

          Podemos conhecer um dos animais da instituição e a representante que o acompanhou.

        E assim fomos solidários com estes animais.



Carolina- gostava de ter um peixe.
Daniel- gostava de ter um cágado.
Diogo- tenho cães, pássaros e gatos.
Filipe- gostava de ter um gato.
Francisca- gostava de ter um cão.

Gabriela- gostava de ter um porquinho da Índia.
Gonçalo- tenho uma tartaruga,um cão e um gato.
Gustavo- gostava de ter um camaleão.
Íris- tenho um gato e um peixe.
José- tenho um gato.

Lara R.- tenho uma tartaruga.
Lara P.- tenho uma cadela.
Laura C.- tenho um gato e uma tartaruga.
Laura A.- tenho peixes.
Margarida- tenho um cão e uma cadela.

Mariana- tenho gatos.
Miguel- tenho uma cadela, um cão e gatos.
Rafael- gostava de ter tartarugas.
Santiago- tenho um gato.
Weza- tenho um cão.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novidades do 1º semestre do 1ºA - 2023-2024

POEMAS DE OUTONO

Acrósticos do Outono