As nossas árvores e ....somos especiais porque.....

 Olá olá

Já estamos finalmente a chegar ao fim deste ano tão incomum que foi 2020.

Já nos encontramos na interrupção letiva do natal e claro, desejamos a todos um natal excelente e um ano novo cheio de coisas boas.


Comemorem, divirtam-se, mas sempre com limitações. 

Cuidado, não se deixem levar pelo bicharoco, já estamos prestes a vencê-lo.


Agora gostaríamos de vos deixar com as árvores de natal em cartolina que estivemos a decorar e os nossos pensamentos sobre nós mesmos, no âmbito do Projeto Educação para a saúde.


Até para o ano 2021. Muitos beijinhos. :)






















SOU ESPECIAL PORQUE....

sou eu,

sou amiga,

sou humana,

tenho uma mãe,

tenho um irmão que é especial, dança sobre o panda e é muito fofo,

amo o meu irmão e a minha família,

tenho óculos,

gosto de abracinhos,

adoro toda a gente,

gosto da minha tartaruga,

adoro as minhas amigas,

passeio com o meu pai, 

a minha irmã brinca comigo,

tenho uma escola boa,

bons amigos,

boa família,

cresci,

sou muito carinhosa,

tenho uma família especial,

sou única,

os meus irmãos brincam comigo,

posso brincar,

vejo filmes com a minha família,

jogo com a minha mãe,

tenho um quintal.


Estas respostas dizem muito sobre vocês. Adorei. Beijinhos da profª Carla. :)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novidades do 1º semestre do 1ºA - 2023-2024

POEMAS DE OUTONO

Acrósticos do Outono